terça-feira, 5 de janeiro de 2010

ANO NOVO COISAS NOVAS

Hoje é dia 05 de janeiro de 2010. Prometi a mim mesma que esse ano eu criaria coisas novas e, conforme prometido, cumpro agora, a primeira delas. Esse blog será o meu diário. Diário não de coisas pequenas, fúteis, mas de coisas grandes, relevantes e importantes para mim e para todos aqueles que me cercam. Quero contar as novidades, as façanhas do meu neto lindo e adorado Juan Felipe, que está com oito anos e começando a descobrir, também, coisas novas.

Quero gritar ao mundo que estou viva e que vou continuar o meu ofício de escrever. Ainda não sei o que, mas que vou escrever sem limites, sem cobranças, sem me importar muito com o que vai sair dos meus dedos porque, como sempre, o que mais importa prá mim é o que sai do meu coração, diretamente para os teclados desse computador que, de agora em diante será o meu companheiro do meu dia-adia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário